terça-feira, 28 de maio de 2013

Rádio Câmara repercutiu lançamento: "Programa de moradias com sustentabilidade é lançado na CMSP"

Centenas de pessoas estiveram, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal para o lançamento do projeto “Promovendo uma cidade inclusiva e sustentável: redução da vulnerabilidade social, ambiental e climática das comunidades de baixa renda em São Paulo”. O objetivo é lutar por uma cidade inclusiva e sustentável tendo como eixo a moradia popular.
O vereador Paulo Fiorilo (PT) esteve presente no lançamento representando a Comissão de Meio Ambiente da Câmara. O parlamentar destacou a importância desse tipo de programa para o município.
O projeto foi implementado pelo Movimento de Defesa do Favelado (MDF) e será financiado pela União Européia, como explicou Suelli de Almeida Machado, coordenadora do MDF.
Umas das metas estabelecidas pelo prefeito Fernando Haddad é a entrega de 55 mil moradias populares. O secretário adjunto de Habitação, Marco Antonio Biasi, participou do evento e ressaltou que o cumprimento dessas metas vai muito mais além.

O plano de metas apresentado pela prefeitura também visa atender 120 mil famílias no Programa de Urbanização de Favelas e- 4.300 em prédios recuperados na área central e em programas de aluguel subsidiado.

Ouça a matéria clicando no link abaixo:
http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15639:programa-de-moradias-com-sustentabilidade-e-lancado-na-cmsp&catid=112:podcast&Itemid=356

Nenhum comentário:

Postar um comentário