segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Educadoras do PU foram eleitas delegadas para Conferência Nacional das Cidades

A 5ª Conferência Estadual das Cidades  reuniu representantes  dos movimentos sociais, nos dias 26, 27 e 28 de Setembro, no  Memorial da América Latina, em São Paulo. Durante o encontro foi  feita a leitura e  aprovação  dos resultados das Conferências Municipais, sobre  Política Estadual de Desenvolvimento Urbano, Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano e Prioridades para o Ministério das Cidades.
No sábado, ultimo dia do encontro  ocorreu a eleição dos delegados (as) para a 5ª Conferência Nacional das Cidades. Quatro educadoras do Programa urbano foram eleitas delegadas para a  Nacional: Antônia Lindinalva, Heloisa Regina ,  Eliete Calixto e Josélia Almeida .


A 5ª Conferência Nacional das Cidades ocorrerá nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2013, em Brasília. O foco principal será a implementação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU), que definirá os papéis dos entes (governo federal, estadual e municipal) com relação às políticas de moradia digna, mobilidade, saneamento e planejamento urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário